Suzana devolve aos pastores organização da ‘Marcha para Jesus’ em Juazeiro

por Carlos Britto // 01 de julho de 2022 às 08:07

Foto: Luan Medrado

Com a presença de cerca de 50 representantes de igrejas evangélicas de Juazeiro (BA), a prefeita Suzana Ramos lançou na manhã de ontem (30/06) a ‘Marcha para Jesus’. Após alguns anos sem os pastores serem consultados sobre o evento, Suzana devolveu a coordenação da Marcha aos líderes religiosos, legitimando a manifestação de fé e mantendo o compromisso da gestão municipal com a sociedade juazeirense.

Prevista para acontecer no próximo dia 27 de agosto, a Marcha para Jesus contará com o tema ‘Unidos pelo Reino’ e promete reunir mais de 20 mil fiéis nas ruas da cidade, espalhando a palavra e louvando a Jesus. O evento está em sua 20ª edição.

O representante do Conselho de Pastores de Juazeiro (Copaj), Bispo Cláudio, destacou que a iniciativa tem o objetivo de auxiliar no propósito de revitalizar a fé na cidade. “A Marcha para Jesus faz parte de um propósito de mudança da cidade, pois temos visto mudanças em diversas áreas e isso só é possível através da oração e compromisso. Ficamos muito felizes que o Copaj esteja novamente à frente do evento, não porque queira mandar, mas para que os pastores que iniciaram essa marcha possam voltar a ter essa presença no evento e agradecemos à sensibilidade da prefeita neste sentido”, afirmou.

Suzana garantiu que a prefeitura dará o apoio necessário à realização da Marcha. “Nós nos sensibilizamos com a causa, pois sabemos o quanto estamos necessitados de oração, de trazer Jesus para as nossas casas, para as nossas famílias. A Prefeitura dará o apoio para que os pastores e representantes possam colocar uma grande marcha na rua“, enfatizou.

Importância

O deputado Roberto Carlos, que também este presente, parabenizou a prefeitura e os líderes religiosos pelo lançamento da Marcha para Jesus. “Como a prefeita disse, louvar a Deus independe de política. Temos que nos aproximar de Jesus e eu fico muito feliz de ver que a prefeita foi sensível em devolver a marcha para os pastores, que é quem estão realmente dentro das igrejas, desenvolvendo trabalhos sociais, dando a palavra de conforto, enfim, sei que será um belo evento”, afirmou.

Participaram do evento ontem, além do bispo Cláudio, o representante da Confederação de Pastores, obreiros e líderes (CPOL), pastor Abraão Barbosa; o representante da União dos pastores evangélicos de Petrolina e Região (Upeper), apóstolo Natal Hudson; apóstolo Antônio; o assessor especial da prefeitura, Teobaldo Pedro; a secretária de Desenvolvimento Social e Diversidade, Amélia Pedra; o secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Sergio Fernandes; a secretária de Educação, Normeide Almeida; e a secretária de Comunicação, Fernanda Barros.

Suzana devolve aos pastores organização da ‘Marcha para Jesus’ em Juazeiro

  1. Leitor disse:

    Quem é cristão de verdade não vai em carnaval disfarçado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.