Um motorista inabilitado que portava 30 munições de pistola calibre 9 mm foi detido, na quarta-feira (11), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-116, em Abaré, Norte da Bahia. O homem apresentou um documento com o CPF de outra pessoa para tentar enganar a fiscalização.
Durante a abordagem a um carro, o motorista disse que não possuía a carteira de habilitação e informou que estava fugindo, após se envolver em um tiroteio na noite anterior. A equipe realizou uma busca no veículo e encontrou dois carregadores com 15 munições cada, dentro de uma mochila.
Ao se identificar, o homem entregou um documento com o nome dele, mas com o CPF de outra pessoa. Ele foi encaminhado, com o apoio da Cipe-Caatinga da Polícia Militar da Bahia (PMBA), para a Delegacia de Polícia Civil de Abaré. No local, os policiais descobriram que ele é suspeito de pertencer a uma facção criminosa que atua no Interior do Estado.
Vivemos num mundo dividido entre o bem e o mal. Basta imaginar essa notícia. Polícia prende um sujeito com uma pistola e muita munição, imagine o perigo do mal na mão de um sujeito desse.