Subtenente da PMPE é morto após reagir a assalto na zona rural de Petrolina

1

Um subtenente reformado da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) foi assassinado na noite de ontem (2), na zona rural de Petrolina. A vítima foi identificada por Pedro Olindino.

Informações dão conta de que ele estava num bar localizado na BR-407, entre as comunidades de Pedro Baiano e Pau Ferro, quando desconhecidos chegaram em uma motocicleta para assaltar o estabelecimento. Um dos bandidos entrou no bar, enquanto outro ficou aguardando o comparsa.

Olindino reagiu e conseguiu matar esse indivíduo, mas o outro que estava dentro do bar surpreendeu o subtenente por trás e o baleou. O militar não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito também. Um terceiro elemento ainda subiu na moto e se preparava para fugir com as armas da vítima e do comparsa morto. Mas um sobrinho do subtenente o derrubou da moto.

Mesmo assim, o bandido conseguiu escapar pela caatinga. Equipes da Rocam e do Gati (do 5ºBPM) realizaram diligências pela área na tentativa de prender o elemento. Até o momento não há informações sobre ele foi localizado.

1 COMENTÁRIO

  1. Sou nora do Sub Olindino, e fico INCONFORMADA como pode haver tantas mentiras em uma publicação. Isso é FALTA DE RESPEITO. Busquem saber o que realmente aconteceu para depois divulgar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome