Simão Durando participa da Marcha da Família para Jesus em Petrolina

por Carlos Britto // 14 de agosto de 2022 às 18:12

Foto: Reprodução

Ao lado de vereadores da bancada evangélica, o prefeito de Petrolina, Simão Durando, participou da Marcha para Jesus, ontem (13). O evento foi animado por diversas bandas de Igrejas locais, além do cantor Willian Nascimento, atração gospel nacional. A Marcha foi organizada pela União dos Pastores Evangélicos de Petrolina e Região (Upepe).

O evento cristão reuniu milhares de fiéis, que fizeram um percurso de 3,2 Km, saindo do Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, seguindo pela Avenida da Integração, até o pátio de eventos Ana das Carrancas. O chefe do Executivo Municipal falou sobre a importância do evento para a cidade. “Eu não poderia deixar de participar desse evento tão lindo, com a presença das famílias petrolinenses. Tivemos uma grande celebração, glorificando e exaltando o nome do senhor Jesus. Petrolina é uma cidade profética, a Terra dos Impossíveis, nasceu para ser grande e abençoada, nasceu sob os três pilares: Educação, Trabalho e Fé. Eu acredito que Petrolina está sendo abençoada com as orações de todas essas pessoas que marcharam, que caminharam e que celebraram o nome de Jesus”, enfatizou Simão Durando.

Simão Durando participa da Marcha da Família para Jesus em Petrolina

  1. João José disse:

    Sábado, dia sagrado de descanso, fui obrigado a ouvir gritos e sons ensurdecedores dentro do meu lar. Nem adiantou fechar as portas e as janelas. Lamentável!

  2. EdCarlos disse:

    Que caisa mais linda, Sabá dia 13 foi um dia mais que especial onde estivemos adorando ao nosso Deus, onde Deus abalou o inferno, e deixou seus adeptos surdos e mudos, sem saber o que fazer, esse é o nosso Deus, operando Deus quem impedirá?

  3. PCS disse:

    Vamos saber quem marcha para Jesus lá na glória. Aqui, é só política e jogo de interesses.

  4. Thiaro disse:

    Eleições chegando, os políticos participam até de festa de boneca!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.