Servidores de Juazeiro passarão por curso sobre qualidade no atendimento

por Carlos Britto // 01 de dezembro de 2022 às 08:40

A Escola de Gestão Pública (Egesp) da Prefeitura de Juazeiro (BA) promoverá uma capacitação sobre qualidade no atendimento para servidores municipais que trabalham em contato direto com o público. Com duração de 20 horas, o curso ocorrerá de 6 a 22 de dezembro, às terças e quintas-feiras, das 18h30 às 21h, e visa a promover maior eficiência e eficácia no dia a dia das repartições públicas.

Este curso é muito importante, é mais uma iniciativa da Egesp para capacitar os servidores e, consequentemente, proporcionar um melhor serviço ao público em geral. Além disso, atende à necessidade de aperfeiçoamento profissional, melhorando a qualidade do serviço no ambiente de trabalho, motivando e valorizando a receptividade ao público, no sentido de melhor atender a população“, ressalta a coordenadora pedagógica da Egesp, Djeane Mendes.

O curso será ofertado pela facilitadora servidora da prefeitura, Carmiária Ramos, na Escola de Formação Continuada de Educadores (EFEP), localizada à Rua Agostinho José, Bairro São Geraldo.

Inscrições

Os servidores podem se inscrever através do WhatsApp (74) 9 8814-7643.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.