Série B do Baianão: Tricolor das Carrancas goleia em casa e antecipa classificação às semifinais

por Carlos Britto // 04 de julho de 2022 às 06:58

Foto: Agência CH/divulgação

O Juazeiro Social Clube (JSC) conquistou sua classificação às semifinais da Série B do Campeonato Baiano, ao derrotar ontem (3), no Estádio Adauto Moraes, o time do Grapiúna, lanterna da competição, por 5×0. A goleada começou aos 16 minutos do primeiro tempo, quando o meia Elicarlos deixou Pilar livre dentro da área para abrir o marcador.

No segundo tempo, o Tricolor das Carrancas abriu a porteira do Grapiúna com mais quatro gols. Em falta cobrada pelo lado direito de ataque, Elicarlos mandou a bola na cabeça do zagueiro Marcondi e o capitão testou forte para marcar o segundo gol.

De novo Elicarlos, o maestro do Tricolor, ainda desperdiçou um pênalti sofrido pelo meia Eduardo. O técnico Nasareno fez alterações no seu time, dando mais gás à equipe e mantendo o nível técnico. E foi após entrar no lugar de Pilar que o camisa 10 Andrezinho aumentou o placar para o JSC, fazendo o terceiro com finalização precisa na saída do goleiro. Andrezinho também marcou o quarto gol em cobrança de falta perfeita, e Piauí fechou o placar já nos acréscimos.

O resultado deixa o Tricolor classificado, faltando ainda uma rodada para o encerramento da primeira fase. De volta à segunda colocação com os mesmos 19 pontos do primeiro colocado Jacobinense, ficando atrás pelo número de vitórias menor, o JSC vai em busca de mais três pontos no domingo (10) contra o Galícia, em Salvador.  O objetivo é assegurar uma das duas primeiras posições da tabela e assim poder fazer dentro de casa o jogo da volta na semifinal, que também poderá valer o sonhado acesso à elite do futebol baiano em 2023.

Série B do Baianão: Tricolor das Carrancas goleia em casa e antecipa classificação às semifinais

  1. ESPEDITO RODRIGUES disse:

    Voltar pra seu lugar de origem que é na primeira divisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.