Sento-Sé: Ednaldo Barros diz não ter sido notificado sobre impugnação de sua candidatura e se mostra otimista para seguir na disputa majoritária

0

Assim que tomou conhecimento sobre a impugnação do registro de sua candidatura a prefeito de Sento-Sé (norte da Bahia), Ednaldo Barros (PSDB) se manifestou por meio de uma nota de esclarecimento divulgada no dia de ontem (30/09). Ele ressaltou que sequer foi notificado e se mostrou otimista para seguir na disputa eleitoral deste ano.

Confiram a íntegra da nota:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Meus amigos e amigas de Sento Sé,

Como todos sabem, atendendo ao chamado da população, irei concorrer ao cargo de Prefeito.

Hoje, através de grupos de WhatsApp, recebi a notícia de que meu pedido de registro de candidatura foi impugnado, em decorrência supostamente de haver condenações em meu desfavor.

No entanto, esclareça-se que sequer fui notificado para apresentar defesa e que não há qualquer decisão judicial que me impeça de ser candidato.

Queria dizer que estou tranquilo, confiante e com o coração cheio de vontade para trabalhar ainda mais pela nossa cidade.

Por isso, seguirei de mãos dadas com o povo, confiando na justiça, sobretudo, porque o Superior Tribunal de Justiça reconheceu a minha inocência em todos os processos citados na impugnação.

O povo me conhece e sabe que não brinco de fazer política. Vamos continuar trabalhando e ao lado do povo.

Sento Sé, 30 de setembro de 2020.

Ednaldo Barros

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

4 + 11 =