Sento-Sé anuncia quatro dias de shows no Réveillon

por Carlos Britto // 09 de dezembro de 2022 às 19:30

Foto: Reprodução

A prefeita de Sento-Sé, no norte da Bahia, Ana Passos, anunciou nesta sexta-feira (09) os dias de festas e a grade de atrações no réveillon do município. A tradicional Festa ficou sem acontecer nos dois últimos anos por causa da pandemia da Covid-19. Segundo Ana Passos, vão ser quatro dias de shows na Av. Raul Alves, principal avenida da cidade. Os shows começam no dia 29 de dezembro e vão até 1° de janeiro.

“Essa é uma festa que já virou tradição para o nosso povo. É uma festa preparada com muito carinho, pois o sentoseense merece. Procuramos trazer o melhor, dentro das nossas condições e com certeza será uma festa linda, cheia de alegria e energias positivas para encerrarmos o ano em grande estilo e prospectarmos um 2023 ainda mais produtivo”, destacou a prefeita, acrescentando que muitas novidades ainda serão anunciadas sobre a estrutura da festa.

Atrações confirmadas

Pablo, Zezo, Raí e Luan (projeto à vontade), Os Barões da Pisadinha, Luiz Caldas, Mastruz com Leite, Tayrone, Mano Walter, Rodrigão e as atrações gospel Som e Louvor e Leandro Borges e ainda artistas locais e regionais.

O Evento

Iniciado em 2017 a festa consagrada como o “Maior Réveillon do Vale do São Francisco”, atrai público de várias cidades sanfranciscanas, e de outros estados do Brasil. Com uma estrutura arrojada e segura a festa já entrou para o calendário de festividades da região e tem como grande atrativo a duração, este ano serão quatro dias de festa, e também a presença de grandes nomes da música. A cada ano a festa vem se consolidando ainda mais, atraindo um grande público que movimenta e incrementa o comércio e a economia da cidade durante os dias do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.