Senhor do Bonfim: Juizados Especiais ganham nova sede

por Carlos Britto // 25 de janeiro de 2022 às 20:45

Foto: Imprensa TJBA/divulgação

Em Senhor do Bonfim, os Juizados Especiais da comarca local ganharam, na semana passada, uma nova sede. A cerimônia de inauguração contou com o presidente do Poder Judiciário da Bahia (PJBA), Desembargador Lourival Almeida Trindade, o qual cumpriu mais uma etapa da agenda de inaugurações e reinaugurações no Interior do Estado.

No discurso, Trindade destacou que o servidor do judiciário tem dado uma importante sustentação ao PJBA, onde realiza o trabalho “com amor e vocação”. Aproveitando o momento, o desembargador também relembrou alguns feitos da sua gestão, como a nomeação de juízes e servidores, economia com energia e água (R$ 6 milhões em um ano) e o pagamento de precatórios.

O Juizado Especial de Senhor do Bonfim, que antes funcionava no Central Shopping, ganhou uma unidade própria com acessibilidade, salas de audiência mais amplas, espaço para atendimento ao público, além de extensas vagas de estacionamento.

“Não tenho dúvida que essa obra vem para dar mais conforto ao nosso cidadão, juntar o conforto do local com a excelência do serviço prestado“, afirmou o prefeito Laércio Muniz de Azevedo Júnior. Diretora do Fórum de Senhor do Bonfim, a juíza Ana Lúcia Ferreira de Souza declarou que a Comarca se sentiu honrada com a presença do presidente do PJBA. “Sede própria traz uma sensação de pertencimento e valorização“, destacou.

Convidados

Também estavam presentes pela comarca local o promotor e titular da 4ª Promotoria de Justiça em Senhor do Bonfim, Igor Clóvis Silva Miranda; a secretária-geral da OAB/Subseção Senhor do Bonfim, Alessandra Longuinho Araújo, representando a presidente da entidade, Gabriela de Carvalho Melo; o presidente da Câmara Municipal, vereador Idailton Jarla Santiago do Nascimento; o titular da 19º Coordenadoria Regional de Polícia do Interior em Senhor do Bonfim, delegado Atílio Dias da Silva Tércio; o delegado de Polícia Civil, Leonardo Virgilio Oliveira Monteiro; o capitão da PM, Lizandro, representando o 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM); e a administradora do Fórum da Comarca, Luana Rodrigues Soares.

Pelo PJBA, além do presidente e da juíza Fabiana Pellegrino, também prestigiaram o evento o desembargador Raimundo Sérgio Sales Cafezeiro; o Major PM Carlos Eduardo, representando o chefe do GSI, Coronel Paulo Henrique; e o ajudante de ordem da Presidência do Tribunal de Justiça, tenente-coronel PM Luide Souza. As informações são do Judiciário baiano.

Senhor do Bonfim: Juizados Especiais ganham nova sede

  1. ESPEDITO RODRIGUES disse:

    Não pode ser coisa de Deus, uma cidade pra ter tanto veado igual a este Sr. do Bonfim. é uma infestação tremenda…Atenas.

  2. H Rita disse:

    Muita coragem e falta de senso o senhor fazer essa declaração homofóbica nessa reportagem com Juiz, Delegado, Presidente da OAB, entre outras autoridades. Tenho medo da sua capacidade em outros ambientes!
    Caso o senhor não saiba, além de absurdo, isso é CRIME.
    Se algo sobre a VIDA DO OUTRO te atormenta tanto, indico terapia, talvez haja algo aí dentro de você que precise ser resolvido sobre você mesmo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.