Buracos, falta de cuidado e de zelo: essa é a realidade enfrentada por moradores da Rua Oscar Nascimento Sobral, no bairro Colônia Imperial, atrás da Avenida da Integração, em Petrolina. Segundo relatos, a via está cheia de buracos e com o asfalto se desfazendo há anos.
“Eu já moro há cerca de cinco anos em Petrolina e nunca vi nenhum tapa-buraco nessa rua”, afirmou um morador.
De acordo com a comunidade, a situação tem gerado transtornos para quem precisa trafegar pelo local, prejudicando a mobilidade e causando danos aos veículos. O blog encaminhou a demanda à Prefeitura de Petrolina e aguarda um posicionamento sobre o problema.



Pelo buraco tem DNA da Compesa.
A cidade está afundando e o boneco ventríloquo, do alto de seu trono, ignora a realidade. Para escondê-la, ele enfia ‘pão e circo’ no rab..o da população. O pior? É saber que os/as babacas não têm memória ou a que têm é volátil. Nas eleições, esquecerão o que ocorre no município, mas lembrarão das esmolas festivas sendo injetadas de forma voluptuosa e lasciva em seus “orifícios mentais!”
A cidade que dava orgulho mostrar para as visitas, parentes e amigos foi entregue e transformada nesse caos.