Sebastião Oliveira abre as portas do Avante para “perseguidos” do PSB

por Carlos Britto // 23 de junho de 2022 às 09:20

Foto: divulgação

Após oficializar a sua pré-candidatura a vice-governador de Pernambuco, no último domingo (19), em Serra Talhada, Sertão do Pajeú, Sebastião Oliveira se reuniu com diversas lideranças políticas nas últimas horas. Num dos compromissos de hoje, o líder do Avante na Câmara Federal convidou o prefeito de Machados, Juarez da Banana, recentemente expulso do PSB, para ingressar na sigla comandada pelo seu irmão e pré-candidato a sucedê-lo na Câmara, Waldemar Oliveira.

O Avante está de portas abertas para receber todos os perseguidos do PSB. Será uma honra contar com o reforço do competente Juarez da Banana no time que vai ajudar Marília Arraes a transformar a vida dos pernambucanos para melhor, a partir de 2023”, ressaltou Sebastião Oliveira.

Oliveira também recebeu o prefeito de Chã Grande, Diogo Alexandre, os vereadores Eudes Farias (Paulista), Zé Maria do Gás (Pombos), Luciano de Jucati (Jucati), Elias do Alegrete (Água Preta), além de Gabriel Planta e Caxiado, lideranças políticas de Nazaré da Mata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.