Samu de Serra Talhada abre processo seletivo para 143 vagas

por Carlos Britto // 14 de setembro de 2021 às 18:44

Foto: Reprodução

A Secretaria de Saúde de Serra Talhada (PE), Sertão do Pajeú, confirmou, nesta terça-feira (14), a abertura do processo seletivo para a contratação de profissionais com vistas a viabilizar a operacionalização e gestão dos serviços de saúde na Base do Samu – situado nos municípios de Marani, Petrolândia, Sertânia, Afogados da Ingazeira, Carnaíba, Iguaracy, Ingazeira, Itapetim, São José do Egito, Tabira, Flores  Serra Talhada. A seleção visa contratar 143 profissionais de saúde, sendo 43 vagas para a sede em Serra Talhada.

O processo seletivo será realizado na sede do Samu em Serra Talhada, que fica à Rua Projetada, bairro Vila Bela. Os interessados deverão comparecer ao local até esta sexta-feira (17), das 8h às 16h, levando currículo atualizado, cópia e original do documento de identidade com foto, comprovante de endereço em seu nome ou declaração de residência reconhecida em cartório, e caneta azul.

Os candidatos serão convocados de acordo com a necessidade da empresa. Caso não seja selecionado, ficará em banco de dados para futuras vagas. As convocações acontecerão via site, a partir do sábado (18). Após divulgação, o convocado terá que se apresentar para a vaga imediatamente. Para conferir o número de vagas, cargos, atribuições e outras informações em todos os municípios, é só acessar o edital. (Fonte: Farol de Notícias)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *