Salgueiro abre programação do movimento Levanta Pernambuco

por Carlos Britto // 04 de dezembro de 2021 às 11:00

Foto: Reprodução

O movimento Levanta Pernambuco iniciou ontem (3) em Salgueiro, no Sertão Central, com a presença da presidente do PSDB em Pernambuco, a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra; o presidente do PL e prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira; o presidente do Cidadania e deputado federal, Daniel Coelho; lideranças do Movimento e de diversas cidades sertanejas. A ideia foi ouvir a população sobre os principais problemas que atingem a região.

Neste sábado (4) as lideranças cumprem agenda em Floresta, Arcoverde e Buíque. Para o ex-senador Armando Monteiro, “esses encontros têm o objetivo maior, que é poder ouvir a população, porque essas lideranças estão conduzindo esse processo de renovação da política de Pernambuco. A política é a única forma que nós temos de poder mudar as coisas e transformar a realidade. É um exercício de esperança”.

Já a deputada Priscila Krause preferiu criticar a situação das estradas em Pernambuco e outros problemas. “Três das piores estradas do Brasil estão em nosso Estado”, acrescentou. Para o deputado Álvaro Porto, o povo pernambucano vai dar uma resposta. “Vamos fazer uma verdadeira mudança que só depende de nós”, frisou.

Salgueiro abre programação do movimento Levanta Pernambuco

  1. Ribamar Agra disse:

    Os políticos sempre aparecem para enganar a população antes da eleição. Deviam cuidar antes dos seus municípios, principalmente esse Anderson (Jaboatão) que sempre está na midia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *