Ronaldo Silva atribui a “questões políticas e interesses particulares” resistência em mudar horário nas sessões da Casa Plínio Amorim

por Carlos Britto // 13 de maio de 2015 às 14:00

ronaldo silvaAutor de um projeto de lei propondo a mudança no horário das sessões plenárias da Casa Plínio Amorim em Petrolina para o turno da manhã, o vereador Ronaldo Silva (PSDB) lamenta que há quase um ano o projeto esteja ‘engavetado’. E ele foi mais além: “questões políticas” e “interesses particulares” prevaleceram em cima de sua proposta.

Mesmo sem o vereador citar nomes, suas críticas foram endereçadas ao colega Dr.Pérsio Antunes (PMDB), que vem resistindo à nova mudança no horário das sessões.

Ronaldo lembrou que vinha tentando levantar 13 assinaturas ao seu projeto, para que fosse colocado em votação sem o parecer das comissões. Mas até o momento só obteve 11. “As sessões à noite ficam esvaziadas. Não tem público, não tem imprensa. Só ficam quatro ou cinco vereadores e os funcionários cochilando, matando muriçocas nos cantos de parede. Então não é justo que as sessões comecem às 18h e vão até meia noite, uma hora da manha, como já aconteceu”, provocou.

Novamente sem dar nome aos bois, Ronaldo afirmou que os vereadores mais faltosos à noite são justamente aqueles que não querem a mudança das sessões para o turno matinal. Ele aproveitou para tecer críticas ao 2° vice-presidente da Mesa, Ibamar Fernandes (PRTB), que entrou com um projeto com esse mesmo intuito, mas decidiu voltar atrás. Garantiu ainda que não cederá a pressões de ninguém para fazer o mesmo. No entanto, ressaltou não vai mais forçar a barra. “Eu não vou mais me desgastar, ficar só me expondo sem ver resultado. Não vou ficar aqui arrumando inimizade com A ou B. Quem quiser assinar, que assine (o projeto). Cada um que faça o que achar melhor. Cumpram com sua responsabilidade”, finalizou.

Ronaldo Silva atribui a “questões políticas e interesses particulares” resistência em mudar horário nas sessões da Casa Plínio Amorim

  1. luiz leonardo lima disse:

    concordo com voce amigo nos que moramos na zona rural enos projetos
    irrigaçoes no meu caso moro no km 25 e faço parte da diretoria executiva fica
    muito dificil partipar das reunioes devido o horario. conte com ampa 17 maria
    tereza. luiz leonardo(vice precidente)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários