Rede municipal de Dormentes deverá ganhar mais uma escola

por Carlos Britto // 05 de janeiro de 2022 às 18:53

Foto: Ascom PMD/divulgação

A rede municipal de ensino em Dormentes (PE), Sertão do São Francisco, deverá ganhar o reforço de mais uma escola. A prefeita Josimara Cavalcanti assinou Termo de Compromisso com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) para a construção da unidade no bairro Josias Elpídio.

O termo firmado entre a prefeitura e o FNDE garante a viabilização de quase R$ 8 milhões para a construção da nova escola na sede do município. De acordo com a gestora, será um espaço amplo e moderno, com 13 salas, refeitório, biblioteca, ginásio e outros espaços especiais. “Essa foi uma promessa que fizemos em nossa campanha, e com a parceria do deputado federal Fernando Monteiro, já está se tornando realidade“, destacou Josimara.

O próximo passo será o desenvolvimento do edital e tramitação do processo licitatório para que as obras sejam iniciadas.

Rede municipal de Dormentes deverá ganhar mais uma escola

  1. Bolsonaro é a última luz disse:

    Quanta mentira. Isso é um programa nacional. Várias cidades vão receber. Mérito apenas para Bolsonaro que, sem corrupção, sobra dinheiro para muitas obras, que estão acontecendo em todo o Brasil. Só os cegos de caráter não vêem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.