Raquel diz que criará programa para melhorar ambiente de negócios em Pernambuco

por Carlos Britto // 23 de agosto de 2022 às 15:30

Fotos: Janaína Pepeu/divulgação arquivo

A candidata ao Governo de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), participou da sabatina da Fecomércio-PE, nesta terça-feira (23), e falou sobre criação do ‘Facilita Pernambuco’, programa que pretende melhorar o ambiente de negócios no estado.

“Vamos desburocratizar a abertura de novas empresas e de novos negócios em Pernambuco. Em Caruaru, quando fui prefeita, a gente criou o Facilita Caruaru. Nós vamos criar o Facilita Pernambuco, para reduzir o tempo de abertura de novos negócios. A gente lá saiu de uma média de tempo de nove meses para 15 dias úteis, fazendo uma desburocratização e uma integração de todos aqueles que dialogam com a abertura de empresas no nosso território”, declarou Raquel.

O programa sugerido pela candidata fala em fortalecer o empreendedorismo, a competitividade e a capacidade de geração de emprego e renda, a partir do diálogo e cooperação com organizações, empresas e empreendedores. A iniciativa incluiu a digitalização do Licenciamento Ambiental em Pernambuco e a agilização do processo de regularização das empresas junto ao Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco.

Raquel diz que criará programa para melhorar ambiente de negócios em Pernambuco

  1. andrei disse:

    essa sim é a cara de um novo pernambuco… simbora raquel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.