Radialista protesta e diz que foi impedido de trabalhar

por Carlos Britto // 23 de outubro de 2021 às 13:00

Foto: Cortesia

A partida entre Garapa x Mais Pajeú, pela segunda fase do Campeonato Pernambucano de Futsal, na manhã deste sábado (23), rendeu momentos de decepção para o profissional de imprensa Marcos Bastos, responsável pelo canal ‘Falando de Esportes’. Segundo ele, funcionários do Sesc Petrolina – local onde aconteceu a partida, o impediram de instalar seus equipamentos para transmissão do jogo.

Não tivemos permissão para instalar nosso moldem que transmitiria a partida. E, quando perguntamos com quem poderíamos falar, também não nos deram o contato dos responsáveis, apenas nos impediram sem nenhuma explicação ou vontade de nos ajudar. Não tivemos livre acesso em um local público, lamentável!”, relatou Marcos.

Ainda segundo Marcos, o responsável pelo setor de Tecnologia da Informação (TI), não estava no local e não foi acionado para lidar com o caso. “Foi feito um investimento logístico para a transmissão. Existe custo para isso, e simplesmente não nos permitiram fazer nosso trabalho”, pontuou.

O Blog mantém o espaço aberto para que os representantes do Sesc Petrolina possam se pronunciar sobre o caso.

Radialista protesta e diz que foi impedido de trabalhar

  1. Nildo Gomes disse:

    Uma vergonha isso Sesc Petrolina! Os profissoonais de imprensa merecem respeito. A instituição não pode ser representada por incompetentes.

  2. Romerii disse:

    Trabalho é sagrado, a ADM do Sesc deve incentivar a geração de informação e nao proibir que profissionais exerçam susfunções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *