PRTB é mais uma legenda em Pernambuco a definir sua chapa majoritária

por Carlos Britto // 01 de julho de 2022 às 08:40

Foto: divulgação

Depois do Solidariedade (SD) de Marília Arraes, outra legenda em Pernambuco definiu sua chapa majoritária para as eleições deste ano. Em evento realizado ontem (30/06) no Empresarial Wecon VI, Zona Sul do Recife, o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) confirmou seus representantes na disputa pelo governo do Estado, além de apresentar os pré-candidatos a deputado estadual e federal.

Para o cargo de vice do pré-candidato a governador Esteves Jacinto, a sigla escolheu o médico Sílvio Eraldo, além de Viviane Trindade para concorrer ao Senado.

Durante o ato, que reuniu nomes de diversas regiões do Estado, foi apresentada pelo presidente estadual do partido, Edinázio Silva, a “Caravana 28”, que ganhará as ruas a partir do próximo dia 1º de julho. O projeto tem o objetivo de percorrer cidades pernambucanas, ouvindo as demandas da população e apresentando a chapa completa do PRTB.

Também foi anunciada a pré-candidatura coletiva de Charlles e Tiringa para deputado federal, fazendo dobradinha com o pré-candidato a estadual Manetikin. Os grupos de influenciadores digitais foram convocados como os “puxadores de votos” do PRTB. Juntos somam 26 milhões de seguidores e 4 bilhões de visualizações na internet.

PRTB é mais uma legenda em Pernambuco a definir sua chapa majoritária

  1. Renan disse:

    E assim, continuam fazendo da política uma palhaçada. Merecem certos representantes mesmo. Vergonhoso ter gente totalmente despreparada para concorrer aos cargos.

  2. Arthur disse:

    Pobre do Tiringa. Sempre disse que nunca se envolveria com política e agora isso…

  3. Moacir Sá disse:

    Piada isso né? Alguém avise a esse povo que em uma democracia não existe bobo da corte, e se por acaso abrissem uma vaga para esse cargo nós ja tínhamos o bobo que comanda a nação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.