Promatre atrasa pagamento de técnicos de enfermagem e prefeitura esclarece o motivo

por Carlos Britto // 27 de janeiro de 2021 às 11:00

Foto: reprodução arquivo

Cerca de 15 funcionários do hospital Promatre de Juazeiro (BA), que atuam como técnicos de enfermagem na linha de frente de combate ao coronavírus (Covid-19), estão com os salários de janeiro atrasados. Segundo eles, a instituição alegou atraso no repasse da prefeitura e o pagamento foi realizado apenas para os profissionais médicos.

De acordo com a Secretaria de Saúde de Juazeiro, a prefeitura recebeu somente em janeiro as notas fiscais de serviço da Promatre, referentes ao mês de novembro de 2020. O valor de R$ 475.796,63 foi pago na última sexta-feira (22), depois da revisão de contrato e dentro do processo de transição de governo. “A diretoria financeira da Secretaria de Saúde do município recebeu as notas fiscais de serviço referentes ao mês de dezembro de 2020 nessa terça (26), e entrarão na programação de pagamento aos fornecedores da Prefeitura de Juazeiro”, diz a nota.

Promatre atrasa pagamento de técnicos de enfermagem e prefeitura esclarece o motivo

  1. Rogério disse:

    Pois é as empresas preferem muitas vezes jogar a culpa nos órgãos públicos, dizer que atrasaram mesmo sem terem mandado as notas fiscais para proceder com os pagamentos, e não tem como pagar sem ter dado entrada nas notas fiscais p serem apropriadas p pagamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários