Projeto da Univasf está com inscrições abertas para analistas ambientais

por Carlos Britto // 08 de maio de 2022 às 18:00

Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Cadastro Reserva para atuação no Projeto RE-Habitar Ararinha-azul, executado pelo Núcleo de Ecologia e Monitoramento Ambiental (NEMA) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), juntamente com a Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Federal de Pernambuco (FADE-UFPE).

No total, são disponibilizadas duas vagas de analistas ambientais para execução de atividades em campo, em Curaçá (BA). As inscrições ocorrem até o dia 15 deste mês.

Podem se candidatar profissionais com diploma ou certificado de graduação em Ecologia, Agronomia, Engenharia Ambiental ou Engenharia Florestal em Instituição de Ensino reconhecida pelo Ministério da Educação. É necessário ter disponibilidade para viajar e embarcar, possuir CNH categoria “B” e residir em Curaçá (BA). Os selecionados serão contratados pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

As inscrições devem ser realizadas através de preenchimento de formulário eletrônico no link. Os interessados precisam informar o nome completo, e-mail, CPF, telefone e selecionar o cargo “Analista Ambiental II ou III”. Ao final, anexar a documentação solicitada conforme Edital.

A convocação para segunda etapa está prevista para o dia 16 de maio. Já o resultado final será divulgado no dia 26 de maio. Mais informações podem ser encontradas no Edital do processo seletivo.

Projeto da Univasf está com inscrições abertas para analistas ambientais

  1. LAGOÃO disse:

    É dinheiro demais que as ararinhas azuis gastam, será que vale a pena?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários