Preso em Petrolina DJ suspeito de abastecer ‘festa de rico’ com drogas sintéticas

17
Drogas chegavam a Petrolina pelos Correios. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil (PC) de Petrolina prendeu um DJ em flagrante com drogas sintéticas, ontem (25). Gabriel Costa, de 26 anos, já vinha sendo monitorado há alguns meses e foi preso quando realizava uma entrega de entorpecentes nas imediações do Parque Josepha Coelho, no Centro.

Conforme a PC, no momento da abordagem ele estava com 20 comprimidos de ecstasy (também conhecido como “bala”), bem como a quantia de R$ 168,00. Na casa do suspeito a equipe encontrou 95 comprimidos da mesma droga, além de 57 cartelas de LSD.

Ainda de acordo com a PC, o suspeito relatou que a droga vinha do Estado de São Paulo via Correios, e que abastecia a maioria das festas frequentadas por pessoas de médio e alto padrão aquisitivo da região. Ele foi encaminhado à delegacia e deve passar por audiência de custódia.

17 COMENTÁRIOS

    • Muda oque se tu vai ver a cara ou não?vai expor o cara pra que? o cara não é mala, é gente de bem! conheço e estou torcendo por ele, que não saia da prisão um bandido.

        • Desde quando vender drogas é um erro? Erro é matar, roubar, estuprar. Usa drogas quem quer. Vamos por no mesmo caldo também as fabricantes de álcool e cigarros que lotam os hospitais de pessoas com cânceres e cirrose?

          • Rouba para usar droga, mata por causa da droga e estupra pq tava droga. Realmente vender droga não é errado, errado é quem defende esses vermes!

          • Só pelo pseudônimo já dá para saber que é débil mental, não sabe como funciona mercados negros. Roubar, matar, estuprar é crime independente do estado em que esteja o criminoso, pois há uma vítima. Usar drogas não é crime, pois não existe auto-vitimação. Logo se não há uma vítima, o crime inexiste.

            Mas se você acha correto o governo manter essa proibição e guerra contra às drogas, fazendo com que os traficantes lucrem grandes somas de dinheiro, e aumentem seu poder bélico para conquistarem mercados consumidores à bala, fazendo tribunal do crime com devedores e vitimando inocentes, isso aí é problema seu. Belo e moral esse arranjo, hein bolsominion?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome