Prefeitura investe em novo contrato para manutenção de equipamentos de lazer em Petrolina

por Carlos Britto // 11 de agosto de 2022 às 08:40

Foto: Deivid Menezes/Ascom PMP/Seinfra

Um novo contrato para manutenção de praças, canteiros, jardins e rotatórias de Petrolina assegurou à prefeitura a continuidade desse trabalho com o intuito de deixar os espaços públicos mais confortáveis e atrativos para a população. A primeira comunidade a receber a visita das equipes da Secretaria Executiva de Serviços Públicos foi o Bairro Palhinhas, que até o final do mês de agosto estará com a praça reestruturada.

No local estão sendo recuperados os bancos de concreto, canteiros, os equipamentos da Academia das Cidades e brinquedos. A praça ganhará também uma nova pintura. Todas as intervenções estão sendo custeadas através de recursos próprios do município.

Essa é mais uma ação contínua da gestão do prefeito Simão Durando. Foram descentralizados R$ 3 milhões para manutenção de equipamentos públicos de lazer e urbanismo da cidade. Além do bairro Palhinhas, outras comunidades como o bairro São Gonçalo, Mandacaru e diversos outros serão visitados por nossas equipes até o final do ano“, destaca o secretário executivo de Serviços Públicos, Alisson Oliveira.

Prefeitura investe em novo contrato para manutenção de equipamentos de lazer em Petrolina

  1. Luciano C. Monteiro disse:

    Gostaria de saber se a Praça da Igreja Nossa Senhora da Conceição no Bairro Areia Branca, será contemplada

  2. João José disse:

    A Praça da Igreja Nossa Senhora da Conceição na Areia Branca será reconstruída. Ela faz parte de outra licitação que já foi homologada, só aguardando os início das obra. Procure nesse link.

    https://licitacoes.petrolina.pe.gov.br/licitacoes

  3. João José disse:

    Igualmente ao caso da praça da Igreja São Paulo, também na Areia Branca, sendo que essa as obras já começaram.

  4. José Pedro Quirino disse:

    Espero que o Povoado de Pau Ferro seja lembrado. Porque a única praça existente, os aparelhos além de ~poucos estão quebrados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.