Prefeitura de Sobradinho decreta três dias de luto por falecimento de delegado

por Carlos Britto // 02 de maio de 2019 às 07:20

(Foto: Reprodução)

A Prefeitura de Sobradinho, no norte da Bahia, decretou luto oficial de três dias no município pelo falecimento do delegado titular da delegacia local, Ranieri Barbosa, de 52 anos. Como este Blog mostrou, o delegado morreu na manhã de ontem (1º), vítima de infarto fulminante.

Ranieri Barbosa exerceu o cargo de delegado em Sobradinho durante 13 anos. Ele era natural de Mauriti, no Ceará. O prefeito Luiz Vicente Berti, lamentou a morte repentina do policial.

Considerando a lamentável e repentina perda do delegado Raniere, amigo de Sobradinho, onde prestou inúmeros e inestimáveis serviços à nossa comunidade, na qualidade de profissional dedicado, decretamos luto oficial por três dias no município, em homenagem póstuma. É dever do Poder Público Municipal render justas homenagens àqueles que com o seu trabalho, seu exemplo e sua dedicação, contribuíram para o bem-estar da coletividade“”, justificou o prefeito.

Luiz Vicente Berti concluiu se solidarizando com a família e amigos do Dr Raniere. “Neste momento de extrema dor, quando todos nós, amigos e população de Sobradinho, estamos chocados com esta perda, rogo a Deus conforto, força é fé para a família do nosso querido e prestativo delegado“, finalizou.

Sepultamento

O velório ocorreu durante a tarde na Câmara de Vereadores de Sobradinho e o sepultado ocorrerá hoje (2) na cidade-natal do delegado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.