Prefeitura de Petrolina convoca 270 professores aprovados em processo seletivo

por Carlos Britto // 20 de janeiro de 2022 às 15:00

Alunos da Rede Municipal de Petrolina. (Foto: Divulgação)

O Diário Oficial do Município (DOM) publicou a convocação de 270 candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado de 2020, realizado pela Prefeitura de Petrolina. O chamado é para os cargos de professor de Educação Infantil, que irão atuar nas unidades da sede, de acordo com a necessidade da administração, respeitando o critério de ordem de colocação do resultado.

Os convocados deverão comparecer hoje (20), amanhã (21) ou na próxima segunda-feira (24) ao Setor de Recursos Humanos da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes (SEDUCE), no segundo piso do Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, das 8h30 às 12h, munidos de toda a documentação original e cópias relacionadas no Anexo II do edital, para tratar da contratação e localização nas unidades escolares que atuarão.

O não comparecimento na data prevista da convocação acarretará na desclassificação e eliminação do candidato no certame. O recebimento dos documentos será realizado seguindo os protocolos de segurança sanitária contra a Covid-19, respeitando o distanciamento social, bem como uso obrigatório de máscara e do álcool em gel. A lista completa de candidatos e demais informações está disponíveis no DOM, através do endereço eletrônico.

Prefeitura de Petrolina convoca 270 professores aprovados em processo seletivo

  1. Elivania disse:

    Povo sem consideração nenhuma com a classe, processo de 2020, então para quê fazer seletiva em 2022 ? Para tirar dinheiro 💸 de quem não tem, mas faz porque precisa trabalhar.

  2. Derci Francisco Fróis disse:

    Colégio caique infantil na Cohab massangano faz tempo que está fechada sem cuidador de criança estes cuidadores já faz mais de anos que não trabalha a maioria deles estão morando no estado do Piauí Ceará Paraíba e Bahia o prefeito não faz nada sobre estes professores e cuidador.

  3. Valdir Maurício Gomes disse:

    Esse prefeito é um sem futuro não tem respeito nem apreço pelos seis eleitores

  4. Mara José. Pereira disse:

    Fiquei muito triste ,pois Natal s pra estudar ,pagamos que m absurdo de escriçao pra que ,pra ficar no banco esperando , desempregada isso foi cruel o que a prefeitura fez .Iludindo o povo isso sim deprimente.

  5. Josemario Gonçalves da Silva disse:

    Por que não chama as pessoas que fizeram o concurso público?

  6. Antonio marcos disse:

    Por que nao chama o pessoal que passou no ultimo concurso

  7. Juscilene Pereira Lima disse:

    Bom dia!! Um prefeito como o de Petrolina, poucos no Brasil. Não reclamem de barriga cheia.

  8. Emila Rodrigues disse:

    Cade ?o resultado dos aprovados setor: assistente educacional?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.