Prefeito de Bodocó declara que apoiaria Tadeu Alencar para disputa ao governo

por Carlos Britto // 30 de dezembro de 2021 às 16:20

Foto: Reprodução/Internet

O prefeito de Bodocó, no Sertão do Araripe, Otávio Pedrosa (PSB), disse durante entrevista ao programa Painel 100,7, com Carlos Britto, na Rádio Grande Rio FM, nesta quinta-feira (30), que o deputado federal Tadeu Alencar (PSB) é o nome mais preparado para concorrer ao Governo de Pernambuco em 2022.

“Acho que Tadeu é um homem sério, sereno, preparadíssimo para disputar as eleições para governador. Ele reúne todos os atributos de um grande representante do povo, tem bagagem política,seriedade, e poderia representar o nosso grupo com muita força”, comentou.

Otávio ressaltou o apreço que tem pelos deputados que destinaram emendas importantes para o município. Tadeu Alencar foi o responsável por R$ 2 milhões em emendas direcionadas para infraestrutura. Outro nome lembrado pelo prefeito foi o do deputado estadual e secretário de turismo, Rodrigo Novaes (PSD), que destinou R$ 1 milhão em mais recursos. Desse modo, Pedrosa seguirá com Tadeu e Rodrigo.

“Nós temos um posicionamento muito claro com o município de Bodocó. O nosso deputado estadual é Rodrigo Novaes, deputado federal é Tadeu Alencar. Sou do PSB e vou acompanhar o que o governador Paulo Câmara definir, mas temos nossa torcida, é claro”, disse.

Gestão

Na avaliação de seu primeiro ano como prefeito de Bodocó, Pedrosa não criticou a gestão passada, apenas considerou as dificuldades estruturais do município. “Eu costumo dizer que esse ano foi de muito aprendizado, mas não deixamos de cumprir nosso papel. Pegamos o município com grandes dificuldades na parte de infraestrutura. Tivemos o enfrentamento da estiagem, que é uma parte que precisamos melhorar, porque a população sofre muito. Ano que vem planejamos uma secretaria executiva de recursos hídricos, para que tenhamos um enfrentamento mais efetivo”, finalizou.

Prefeito de Bodocó declara que apoiaria Tadeu Alencar para disputa ao governo

  1. Tadeu seja nome, para assumir a cadeira de governador em 2023!! Como Geraldo Jr. Tá sendo investigado pela pf, ele sair fora da candidatura entre tadeu certeza que terá apoio político apoio dá população mesmo tendo uma rejeição por-causa da má gestão Paulo Câmara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.