Pré-candidato ao Senado, Cacá Leão promete “mudança necessária” para Bahia

por Carlos Britto // 01 de julho de 2022 às 15:28

Foto: divulgação

O pré-candidato ao Senado na chapa de ACM Neto (UB), deputado federal Cacá Leão (PP), falou ontem (30/06) sobre seu desejo de buscar obras e recursos para desenvolver o Extremo Sul da Bahia, durante agenda política no município de Guaratinga, zona interiorana da região. Ao lado da prefeita Marlene Dantas (UB) e de lideranças políticas, ele ressaltou que vai intensificar cada vez mais as andanças pela Bahia, junto com Neto: “Queremos conhecer todas as demandas do povo baiano, para trazer a mudança necessária”, assegurou.

Se eu tiver a oportunidade de ser eleito senador no dia 2 de outubro, após consolidação da minha candidatura, Guaratinga estará muito bem representada. Não existe ‘já ganhou’ em eleição, estamos muito bem nesta pré-campanha, mas queremos continuar neste mesmo ritmo, caminhando ainda mais“, afirmou Cacá.

Segundo o pré-candidato, ele e ACM Neto são dois jovens que desejam transformar a história do Estado. “Estamos dispostos e cheios de vontade para fazer mais pela Bahia”, complementou. Ainda nessa quinta-feira, Cacá e Neto participaram de encontros políticos em Jucuruçu, Vereda e, por último, em Porto Seguro. Já nesta sexta (1º), começarão o mês de julho com visitas nas cidades de Ibirapuã, Mucuri e Eunápolis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.