Pré-candidato a governador Esteves Jacinto emplaca apoio de vereador em Goiana

por Carlos Britto // 27 de junho de 2022 às 17:10

Foto: divulgação

Mais um nome na corrida estadual de Pernambuco, o pré-candidato a governador Esteves Jacinto (PRTB) emplacou o apoio do vereador Edson da Farmácia (PRTB/foto), do município de Goiana, Mata Norte. Esteves, que é cantor evangélico, agradeceu o gesto do correligionário e falou sobre sua relação com a região e a importância da cidade para o desenvolvimento do Estado.

“Nosso projeto envolve todas as regiões de Pernambuco. Vamos trabalhar pelo desenvolvimento de cada ponto do nosso estado. Sou grato pelo apoio do nosso amigo Edson da Farmácia, que tem grande atuação em Goiana e vai ao nosso lado atender as principais demais da Mata Norte“, disse Esteves Jacinto.

Nesta quinta-feira (30) o PRTB realizará uma pré-convenção do partido para confirmar os nomes de Jacinto e Viviane Trindade como pré-candidatos a governador e a senadora, respectivamente. Também será apresentada a chapa completa para deputado federal.

Presidida em Pernambuco por Edinázio Silva, a sigla tem construído uma chapa proporcional com nomes como a dupla Charlles e Tiringa, e o líder da banda gospel Trazendo a Arca – pastor e cantor Isaac Ramos. O evento ocorrerá no Empresarial Wecon VI – Auditório 5° andar, com previsão começar a partir das 14h e terminar por volta das 18h.

Estimativa

O presidente estadual do PRTB diz que faz o segundo federal com menos votos do Estado, que pode ser Isaac Ramos, o delegado da cidade de Exu (Sertão do Araripe), Casimiro Ulisses, Paulo Sales ou até mesmo estreante empresário bolsonarista Seu Vitor. Já no ano de 2018 Edinázio foi responsável por fazer uma coligação que elegeu pelo PHS Fernando Rodolfo e Fabrizio Ferraz, respectivamente federal e estadual. Este ano a aposta é na dobradinha Tiringa (estadual) e Charlles (federal).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.