Pré-candidata a prefeita de Trindade detona atual gestão: “Nosso cartão postal é a fedentina”

0
Helbinha de Rodrigues. (Foto: Reprodução/Portal do Araripe)

Pré-candidata a prefeita de Trindade (PE), no Sertão do Araripe, Helbinha de Rodrigues (PSL) não poupou críticas à atual gestão. Em entrevista a uma rádio local, ontem (1º), ela disse que o município está abandonado e que o cartão postal da cidade, hoje, são os esgotos e a fedentina.

Trindade está carente de infraestrutura urbana. Na entrada da cidade temos, como recepção, esgotos a céu aberto e fedentina, e essa é uma das minhas principais providências que vamos ter que tomar”, ressaltou.

Respondendo a um ouvinte, Helbinha falou sobre os acidentes com mortes que estão ocorrendo constantemente na principal avenida da cidade. “Tantas famílias marginalizadas, sofridas pela perda dos seus entes queridos, pela falta de gestão e compromisso com o povo pelo atual prefeito. Até porque nós sabemos que a avenida principal foi o marketing na política passada, mas foi totalmente esquecida”, frisou.

Com relação à saída de alguns vereadores do seu grupo político, Helbinha despistou e disse que o seu lado continua organizado. “Se houve intenção de sair pra bagunçar, agora é que o nosso grupo está firme, coerente e com uma determinação extrema para resgatar o orgulho dos trindadenses”, disse. (Com informações de Roberto Gonçalves)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome