Policiais Civis de Pernambuco decidem por suspensão de atividades investigativas nesta quarta

por Carlos Britto // 01 de fevereiro de 2022 às 18:12

Foto: Sinpol-PE/arquivo divulgação

O Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol-PE) informa que nesta quarta-feira (2) ocorrerá o primeiro grande ato de advertência em todo Estado, definido na última assembleia da categoria, dentro da Campanha Salarial e Funcional 2021/2022, suspendendo as atividades investigativas em todo o Estado, das 8h às 16h. Serão mantida apenas as atividades administrativas, de medida protetiva de urgência por violência doméstica e de condução para audiências de custódia.

Na semana passada, a categoria fez passeata pelas ruas do Centro do Recife e decidiram, em assembleia, por endurecer ainda mais o movimento, promover paralisações em todo Estado e uma nova assembleia pode deliberar greve ainda neste mês de fevereiro.

Entre as reivindicações que foram apresentadas durante as negociações estão a valorização salarial e funcional do Policial Civil de Base, a melhoria nas condições de trabalho nas delegacias e institutos de todo o Estado e o fim da clandestinidade funcional a qual a base dos policiais civis está submetida.

Policiais Civis de Pernambuco decidem por suspensão de atividades investigativas nesta quarta

  1. Cidadão disse:

    Oxe, o FBi vai entrar em greve?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.