Polícia elucida morte de comerciante e prende acusado

por Carlos Britto // 24 de outubro de 2021 às 11:15

Foto: Ilustração

Equipes policiais do norte baiano concluíram as investigações do homicídio que vitimou Clebson Deivid Pereira Braz, morto no dia 30 de agosto deste ano e encontrado no dia 2 de setembro, dentro de um canal às margens da BA 210, em Juazeiro (BA).

A vítima era comerciante de veículos na cidade de Petrolina/PE e teve sua caminhonete levada após sua morte. O corpo de Clebson foi localizado no rio São Francisco, com as mãos amarradas.

De acordo com a polícia, o autor do homicídio foi localizado, e após a abordagem confessou ter praticado o crime em razão de ciúmes, pois segundo ele, a vítima estava ‘aliciando’ sua companheira.

Segundo o relatório, o acusado teria atraído a vítima até sua casa, passando-se pela sua companheira, ameaçado ele com um simulacro de arma de fogo, amarrou suas mãos com um “enforca gato” e o matou asfixiado. Posteriormente, durante a madrugada, colocou o corpo da vítima no seu próprio carro e o levou até um canal às margens da BA 210, despejando-o.

O veículo da vítima foi queimado pelo próprio autor na madrugada do dia 16 de outubro na cidade de Sobradinho (BA), onde esteve ocultado desde o dia do crime. O autor foi localizado na cidade de Juazeiro, onde praticou o crime, tendo sido apreendido em sua posse, armas e materiais falsificados. Ele também será investigado por crime de falsidade ideológica.

Tags: , ,

Polícia elucida morte de comerciante e prende acusado

  1. Damião disse:

    Juazeiro e bom de investigação. Já Petrolina…

  2. Sanfranciscano@hotmail.com disse:

    Concordo. Juazeiro já elucidou vários homicídios. Já em Petrolina homicidas estão impunes e matando 3×4. A culpa maior é do Governo do Estado que mantém na cidade uma precária estrutura na área de segurança pública, e além disso totalmente dependente de Recife para tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *