Na noite desta quinta-feira, dois pitbulls invadiram o estacionamento do Hospital Dom Tomás, gerando preocupação entre funcionários e visitantes. Os cães bloquearam o acesso aos veículos, dificultando a circulação dos profissionais de saúde. O hospital informou que está em busca dos donos dos animais e que, caso eles não sejam encontrados, os pitbulls serão encaminhados ao Centro de Controle Zoonoses (CCZ), onde receberão os cuidados necessários.
“O hospital não tem onde colocar os cachorros. Até os funcionários terão que ir para casa de Uber essa noite”, relatou uma funcionária. O Corpo de Bombeiros foi acionado e decidiu interditar a área do estacionamento, garantindo que ninguém se aproximasse até que os cães fossem removidos, preservando a segurança de todos.
O Blog recebeu a informação que os tutores dos cães já foram buscá-los e levá-los para casa.
Atualizada às 6h48
O dono deveria ser preso! Irresponsabilidade!!! Obs! Tenho cachorro, mas com essa raça não se brinca
Imagina esses cachorros atacarem uma criança ou adolescente ou idoso, pode ser fatal. O dono desses bichos deveria ir pra cadeia.
Alo! Polícia, Ministério Público, por favor ação contra este criminoso que deixou estes bichos por aí, tem que ser punido da forma mais rigorosa possível.
Sim, pode até devolver ao dono ou dona, mas deve responder por esta irresponsabilidade.