Petrolina fecha sábado com mais 6 casos confirmados e novo óbito pelo coronavírus; confiram lista atualizada de bairros

por Carlos Britto // 12 de dezembro de 2020 às 20:58

Foto: Ascom PMP/SMS divulgação

Petrolina fechou o sábado (12) com mais 7 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19), todos por exames laboratoriais. Após esse número atualizado no boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o total de infectados na cidade chegou a 10.495, dos quais 8.223 já estão curados clinicamente. Petrolina teve também mais um óbito por complicações da doença, subindo para 138.

Os diagnosticados de hoje são 5 pessoas do sexo masculino, com idades entre 22 e 83 anos, e duas do sexo feminino, de 34 e 67.

O óbito registrado no boletim deste sábado é de uma pessoa do sexo masculino, de 61 anos. O paciente tinha histórico de outras doenças, estava internado em um hospital da rede privada da cidade e faleceu neste sábado.

As informações referentes à raça/cor/etnia dos casos registrados neste sábado seguem abaixo.

Leitos

A taxa de ocupação geral dos leitos de UTI da rede pública reduziu de 60,60% nesta sexta (11) para 57,57% neste sábado. Dos 33 leitos disponíveis, 19 estão ocupados – sendo 10 por pacientes de Petrolina e 9 por aqueles de outras cidades da região. Os dados completos seguem em anexo.

Bairros

O boletim deste sábado também atualiza a lista de bairros com casos confirmados da Covid-19. Constam no levantamento 5 pessoas em situação de rua (já curadas clinicamente) que não aparecem na relação. A lista completa pode ser conferida em anexo. Todas as informações sobre a pandemia na cidade também estão disponíveis no site da prefeitura.

Petrolina fecha sábado com mais 6 casos confirmados e novo óbito pelo coronavírus; confiram lista atualizada de bairros

  1. Atento disse:

    Está claro onde o comércio e serviço é mais forte (centro) e bairros com feiras livres(Areia Branca, Cohab Massangano, Jardim Maravilha, João de Deus e José e Maria) estão com maior número de infectados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários