Pernambuco irá receber nova Escola de Formação e Graduação de Sargentos

por Carlos Britto // 22 de outubro de 2021 às 10:30

Foto: Reprodução/Internet

O Exército Brasileiro escolheu Pernambuco para sediar a sua nova Escola de Formação e Graduação de Sargentos de Carreira. A decisão foi comunicada oficialmente pelo comandante do Exército, general Paulo Sérgio Nogueira, ao governador Paulo Câmara, no início da noite dessa quinta-feira (21).

Para assegurar a vinda da escola, o Governo de Pernambuco se comprometeu a investir mais de R$ 320 milhões em obras de infraestrutura no entorno da área onde será instalada a instituição, que vai concentrar cerca de 10 mil pessoas, entre alunos, professores, pessoal de apoio e familiares.

A escola também vai criar um novo polo de desenvolvimento em uma região limítrofe entre os municípios do Recife, Camaragibe, São Lourenço da Mata, Abreu e Lima e Araçoiaba.

Pernambuco irá receber nova Escola de Formação e Graduação de Sargentos

  1. Selva! disse:

    Com certeza esse é um investimento que Pernambuco precisa. 320 milhões para formar sargentos, enquanto o país conta 85 milhões de pessoas em insegurança alimentar. Parabéns às “autoridades”.
    Obs: contém ironia

  2. Marcos disse:

    É muito dinheiro jogado pelo ralo.
    Qual a utilidade das forças armadas? NENHUMA.
    São excelentes pintadores de meio fio.
    É necessário se repensar certas coisas após o desastre Bolzo.
    Tudo na vida deixa aprendizado, bom ou ruim.

  3. Cidadão disse:

    Uma coisa não exclui a outra ! Não venha culpar Bolsonaro pela miséria e trapaça que o PT fez no País!

  4. Carlos disse:

    Parabéns ao Exército Brasileiro e a Pernambuco por essa expressiva conquista! Ter um Exército forte é condição basilar para uma nação independente e soberana! Só terroristas, guerrilheiros, traficantes e idiotas que não enxergam isso!

  5. Marcos disse:

    Manda teu presidente assumir responsabilidades e governar, trabalhar, coisa que ele NUNCA fez na vida, faz 05 anos sem PT, e esta completando 03 anos de desgoverno deste palhaço, e a coisa comece piora.
    Esquece molesta de PT, muda o DISCO, que já saturou.

  6. Marcos disse:

    As nossas forças sempre envergonham o país, são golpistas, idem 1964, para completar leia acerca da Campanha de Canudos, sentirá bastante vergonha do Exército Brasileiro, um massacre. O BOZO está ai, com seus generais, para comprovar a utilidade e a capacidade das forças armadas…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *