Pelo 39º mês, Pernambuco registra redução no número de Crimes Violentos contra o Patrimômio

por Carlos Britto // 04 de dezembro de 2020 às 06:57

Foto: Aluísio Moreira/SEI-PE

Pelo 39º mês consecutivo, o estado de Pernambuco registrou redução no número de Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVPs). Esse foi o assunto de mais uma reunião do Pacto Pela Vida, comandada pelo governador Paulo Câmara ontem (3), na sede da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), onde foram analisados os números referentes ao mês de novembro. A divulgação completa dos dados será feita no próximo dia 15 pela Secretaria de Defesa Social (SDS).

De acordo com o secretário de Defesa Social, Antônio de Pádua, a situação de calamidade imposta pela Covid-19 afetou diretamente a área da segurança pública, mas, através da integração das equipes do Pacto Pela Vida, foi possível avançar nos números e consolidar reduções significativas durante o ano.

Participaram da reunião os secretários estaduais Alexandre Rebelo (Planejamento e Gestão), Cloves Benevides (Política de Prevenção à Violência e às Drogas) e Marília Lins (Administração), além do secretário de Defesa Urbana do Recife, Murilo Cavalcanti. As informações são da assessoria do governo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.