Pela Série D do Brasileirão, Cancão perde em casa e pode deixar G-4

por Carlos Britto // 25 de junho de 2022 às 21:29

Foto: Ascom Desportiva Juazeirense/divulgação

A noite deste sábado (25) foi desastrosa para a Desportiva Juazeirense. Jogando em casa, no Estádio Adauto Moraes. o Cancão de Fogo foi derrotado por 2×0 para a Jacuipense, em partida válida pela 11ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Sem Nildo, suspenso, e Patrik, machucado, o Cancão começou o jogo com Rodrigo Calaça, Dadinha, Eduardo, Wendell e Thalison; Waguinho, Escuro, Clebson; Ian, Deysinho e Thauan.

Com a bola rolando, o time do técnico Agnaldo Liz jogou bem, construiu boas jogadas pelos lados do campo e teve boas chances de abrir o placar com Ian e Thauan. Mas, num cruzamento na defesa do Cancão, a Jacuipense abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo, com Newton.

Na segunda etapa, a Juazeirense continuou no mesmo ritmo, em cima do adversário, com mais posse de bola. Mas num contra-ataque, a Jacuipense sofreu pênalti. Welder bateu e converteu, fazendo 2×0, aos 16 minutos. O resultado deixou a Juazeirense com 13 pontos, ainda no G-4 do Grupo 4, mas o time baiano poderá deixar a zona de classificação, caso o Santa Cruz (PE) vença o Atlético (BA) na próxima segunda-feira (27). A partida será em Alagoinhas, na Arena Cajueiro, às 20h30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.