PCPE prende suspeito com 10 kg de maconha e 1,3 kg de cocaína em Petrolina

por Carlos Britto // 14 de novembro de 2024 às 08:40

Foto: PCPE/divulgação

Policiais Civis da 12ª DPRN, sob o comando do delegado Joseilton Sampaio, prenderam em Petrolina na tarde de ontem (13), em flagrante, um homem com 10 kg de um tipo de maconha conhecida como ‘flor chilena’ (dotada de maior valor de marcado e poder alucinógeno), além de 1,3 kg de cocaína e um revólver calibre 38. Investigações que já duravam alguns meses apontavam que o suspeito realizava venda constante de entorpecentes que trazia de outras cidades de Pernambuco, utilizando um lava jato de sua propriedade para facilitar a comercialização das drogas.

Em mais um dia de investigação, os policiais da 12ª Denarc identificaram que o suspeito estava chegando de viagem, tendo se posicionado na BR-428 e realizado a interceptação no momento em que o investigado se aproximava da cidade. Dentro do veículo, no porta-malas, estava toda a maconha e, escondido num fundo falso, a arma de fogo.

Num dos imóveis frequentados pelo suspeito, este confessou haver um restante de entorpecente e materiais para mistura, sendo realizado o deslocamento ao local e apreendida uma quantidade de pó branco e outras substâncias, os quais a perícia confirmou se tratar de cocaína, além de balança de precisão, fita adesiva e sacos para embalagem de drogas. O homem foi conduzido à delegacia. Em seguida foi lavrado o auto de prisão em flagrante, sendo o detido encaminhado à carceragem da Polícia Civil (PCPE), de onde será levado para ser submetido à audiência de custódia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. So os nutela chama o periodo de 64 de ditadura! Ditadura ta hoje, e pior, ditadura do judiciario, a pior…