Pastor petrolinense recebe título de cidadão em Santa Cruz do Capibaribe

por Carlos Britto // 25 de outubro de 2021 às 21:00

Foto: Cortesia

O pastor petrolinense Paulo Fernando Gomes Correia – mais conhecido como ‘Pr. Paulo Ki’ – recebeu o título de cidadão do município de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, nesse domingo (24). A honraria foi concedida pela Câmara de Vereadores local, que considerou o trabalho do líder religioso de “grande importância para a sociedade”.

Pr. Paulo é teólogo, mestre em liderança, criador da série ‘Jesus em um Minuto’ e atualmente coordena o Departamento de Família e Fidelidade Cristão do Nordeste. Ele iniciou sua trajetória como obreiro na Igreja Adventista do Sétimo Dia do bairro Maria Auxiliadora, onde aceitou iniciar a caminhada pastoral.

Atualmente reside no Recife, mas foi pastor em Natal (RN), João Pessoa (PB) e Serra Talhada (PE). Por onde passa fica conhecido pelo trabalho que desenvolve junto com as igrejas, por meio de ações sociais nas comunidades menos favorecidas, dedicando tempo e cuidando das famílias com campanhas inclusivas de prevenção e conscientização.

Pastor petrolinense recebe título de cidadão em Santa Cruz do Capibaribe

  1. Jovineide Leite disse:

    Parabéns pr Paulo ki! Que Deus continue te abençoando nessa caminhada. É maravilhoso quando aceitamos e compreendemos o chamado e executamos o trabalho. O mundo está carente de pessoas assim. Deus abençoe sua vida, sua família, seu ministério 🙏🙌

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *