Passa bem jornalista que desmaiou durante debate entre candidatos a governador de PE

por Carlos Britto // 29 de setembro de 2022 às 17:34

Foto: YouTube/reprodução

A jornalista e apresentadora da TV Jornal, Anne Barretto, já se recupera bem após ter passado mal ao vivo, durante mediação do debate entre candidatos ao Governo de Pernambuco, realizado na manhã desta quinta-feira (29).

O incidente aconteceu durante a fala do candidato Danilo Cabral (PSB). A transmissão, que acontecia simultaneamente na TV aberta e na internet, foi interrompida imediatamente.

Pelo Twitter, a direção da TV Jornal de pronunciou sobre o fato. “Durante o segundo bloco do debate desta quinta-feira, a apresentadora Anne Barretto teve um pequeno mal-estar e já foi atendida no estúdio da TV Jornal.  O colunista Igor Maciel retorna com os candidatos a governador e governadora de Pernambuco nas Eleições 2022”, disse a direção.

Também pelas redes sociais, os candidatos participantes se solidarizaram com a jornalista. “Desejamos melhoras à apresentadora Anne Barreto, que ela possa se recuperar de forma rápida e voltar ao trabalho em breve”, afirmou Miguel. “Nossa solidariedade à jornalista Anne Barreto, que teve um pequeno mal-estar durante o debate”, frisou Raquel. “Desejo uma breve recuperação para a jornalista e apresentadora Anne Barreto, mediadora hoje do debate na TV Jornal Recife”, pontuou Danilo. João Arnaldo (PSOL) desejou melhoras à mediadora, elogiou a conduta e profissionalismo dela durante todo o programa e informou que, após passar mal, Anne “pediu desculpas” pelo ocorrido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.