Orgãos de segurança pública de Petrolina intensificam fiscalização a bares e restaurantes da cidade

por Carlos Britto // 26 de janeiro de 2021 às 18:47

Foto: Ascom PMP/divulgação

As forças de segurança pública de Petrolina uniram esforços para fazer cumprir o decreto n° 50.062, do Governo de Pernambuco, bem como garantir o sossego dos cidadãos e intensificar as ações voltadas para conter a curva de contaminação da Covid-19. A operação ‘Cidade Tranquila’ está ocorrendo aos finais de semana e já percorreu uma média de 20 estabelecimentos no município – entre bares e restaurantes.

Batizada de ‘Cidade Tranquila’, a operação mobiliza a Guarda Civil Municipal (GCM), através da Romu; Disciplinamento Urbano, Agência Municipal de Meio Ambiente (AMMA) e Vigilância Sanitária; 2° Batalhão Integrado Especializado (BIEsp) e Fiscalização de Postura.

Os proprietários que não seguem as determinações são notificados e orientados sobre a importância do distanciamento social, além da proibição de utilização de som ao vivo, que gera aglomeração. Se for necessário, a fiscalização será mais rigorosa”, relatou o secretário-executivo de Segurança Pública, Cícero Dirceu. O descumprimento pode ser denunciado à Central de Atendimentos da Secretaria Executiva de Segurança Pública, no telefone 153, ou pelo WhatsApp (87) 9 8106-7310.

Orgãos de segurança pública de Petrolina intensificam fiscalização a bares e restaurantes da cidade

  1. Defensor da liberdade disse:

    Vão é fazer caixa para o galeguinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários