Operação policial recupera retroescavadeiras roubadas em Petrolina

por Carlos Britto // 22 de dezembro de 2021 às 13:17

Foto: PRF/Nucom divulgação

Duas retroescavadeiras que haviam sido roubadas de um canteiro de obras da estrada de Ponta da Serra, em Petrolina, foram recuperadas nesta terça-feira (21), em um galpão no bairro Antônio Cassimiro, zona norte, e em um matagal em Curral Queimado, na zona rural do município. A ação ocorreu de forma integrada entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF), 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Polícia Civil (PC), Guarda Civil Municipal e Agência Municipal de Meio Ambiente (AMMA).

Os agentes receberam informações de que durante a madrugada, criminosos armados surpreenderam a equipe de segurança responsável pelo canteiro de obras e roubaram as retroescavadeiras e um trator, fugindo em seguida pela BR-407. Rapidamente, foi montada uma força-tarefa entre as instituições, para realizar o cerco e as buscas aos veículos.

O maquinário foi encontrado abandonado, em locais distintos. Após a identificação, os equipamentos foram devolvidos ao proprietário. As buscas pelo trator e pelos assaltantes ainda continuam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.