Operação fecha cerco a associação criminosa qua agia em Petrolina e no Paraná

por Carlos Britto // 11 de agosto de 2022 às 09:00

Foto: PCPE/divulgação

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) deflagrou na manhã desta quinta-feira (11) a Operação ‘Ultimato’, vinculada à Diretoria Integrada Especializada (Diresp), sob a presidência do delegado Cláudio Castro, titular do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc). A investigação foi iniciada em julho de 2020 com o objetivo de identificar e desarticular uma associação criminosa voltada ao tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.

No dia de hoje estão sendo cumpridos oito mandados de busca e apreensão domiciliar, sequestro de bens e bloqueio de Ativos Financeiros – todos expedidos pelo Juízo da Primeira Vara Criminal da Comarca de Petrolina.

Na execução, estão sendo empregados 55 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães de Pernambuco e do Paraná.

A investigação foi assessorada pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco (Dintel) e pelo Laboratório de Lavagem de Dinheiro ( LAB) da PCPE, contando ainda com o apoio operacional da Polícia Civil do Paraná (PCPR). Os detalhes da operação serão divulgados pela assessoria de comunicação da PCPE em momento oportuno.

Operação fecha cerco a associação criminosa qua agia em Petrolina e no Paraná

  1. Josafa Cordeiro de Morais disse:

    A polícia investiga e prende, mas, a Justiça solta.
    Lamentável!

  2. Antonio disse:

    Pena que as leis criadas por outros criminosos eleitos democraticamente pelo povo ávido de conhecimento, servem apenas para não sabermos quem é quem na sociedade. Bandidos vão e bandidos vêm, e o povo não sabe quem é quem.

  3. Marcos Macedo disse:

    A sociedade fica exposta e os bandidos protegidos. Que lei tão bandida.

  4. Beto disse:

    Alexandre de Morais ministro do suplemo irá mandar soltar todos e devolver o dinheiro. E assim que está acontecendo no Brasil.

  5. Sem lado disse:

    Alexandre de Morais vai trancar todos, inclusive o perverso…

    No TSE os kaba vão chupar cana e assobiar. Bora Alexandre, moralizar essa bagunça que se instalou no Brasil. No momento que um idiota disse que fechava o TSE com um jipe, um cabo e um soldado fosse para a jaula, muitas coisas tinha sido evitadas.

    Minha opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.