Onda de assaltos preocupa moradores do residencial Jardim São Paulo

0

A constante onda de furtos e roubos no residencial Jardim São Paulo, em Petrolina, tem deixado a população assustada. Os moradores do residencial, que fica entre os bairros Cacheado e João de Deus, na zona oeste, relatam que praticamente todos os dias alguma pessoa é furtada ou assaltada. “Nós precisamos de maior policiamento aqui na comunidade, é muito difícil ver rondas policiais por aqui. E quando vemos, eles ficam na pracinha do bairro e depois vão embora”, disse um morador.

Em resposta, a Polícia Civil (PC) lembrou que a população precisa registrar um Boletim de Ocorrência para cada ato ilícito cometido no local, para que assim uma força conjunta com a Polícia Militar (PM) possa criar estratégias a fim de coibir os delitos. “O boletim é fundamental para a polícia ter conhecimento de como estão acontecendo os crimes. Tanto as viaturas como as ações repressivas acontecem em conjunto com a Polícia Militar”, destacou.

De acordo com os moradores, uma câmera de segurança registrou o momento em que uma moto foi furtada na Rua Manoel Pereira (confiram o vídeo).

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome