8ª edição do Projeto ‘Lápis na Mão’ está com inscrições abertas em Juazeiro

por Carlos Britto // 22 de setembro de 2021 às 21:35

Foto: Reprodução

Em sua 8ª edição, o Projeto ‘Lápis na Mão’ – promovido pela TV São Francisco, em Juazeiro (BA) – irá premiar estudantes e seus distritos, nas categorias desenho, poema e redação, com uma imersão e reflexão de temáticas importantes que fazem parte do cotidiano do juazeirense. O formato da programação será online.

A iniciativa pretende oferecer às escolas e aos estudantes oportunidade de demonstrarem seus talentos entre os meses de setembro e dezembro. A partir do tema “Tô Online: das janelas virtuais para a leitura do mundo”, alunos e professores do Ensino Infantil ao Fundamental II, de escolas públicas e privadas de Juazeiro, são convidados a participar do concurso, que acontece no formato ‘em casa’ para priorizar o cuidado nesse período de pandemia.

Através do site www.lapisnamaotvsf.com.br, os participantes terão acesso ao regulamento, aos formulários e as informações sobre o concurso. O resultado final será divulgado no dia 1° de dezembro, em uma live de premiação.

O Lápis na Mão conta com o oferecimento da Agrovale, Prefeitura Municipal de Juazeiro, Unimed Vale do São Francisco e River Shopping, além do apoio da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) e da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc).

8ª edição do Projeto ‘Lápis na Mão’ está com inscrições abertas em Juazeiro

  1. Petrus disse:

    Se for igual ao concurso de poema dos 126 anos de Petrolina, em que a SEDUCE leu nas coxa os poemas, será mais um imoral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *