Odacy registra queixa na polícia após roubo de quase 2 mil bases de bandeiras

por Carlos Britto // 20 de setembro de 2024 às 14:25

Foto: Ascom/divulgação

A coordenação de campanha e o candidato a prefeito de Petrolina, Odacy Amorim, registraram na manhã desta sexta-feira (20) um Boletim de Ocorrência (BO) para relatar o furto de 1.800 bases de ferro. As estruturas,  utilizadas para sustentar as bandeiras de campanha durante o período eleitoral, foram alvo “de uma ação política criminosa em Petrolina”, denunciou o candidato.

“Estamos fazendo uma campanha limpa, propositiva. Mas tem adversário jogando sujo, tentando rebaixar a disputa. Gente que sabe que não pode apagar minha história política, minha ficha limpa, por isso quer, a todo custo, causar prejuízo econômico à nossa campanha”, comentou Odacy Amorim, sem citar nomes.

O candidato da Coligação ‘Petrolina da Esperança’ ainda destacou que espera que esse fato seja esclarecido e o culpado, responsabilizado. “Como somente nosso material foi alvo do roubo, isso nos leva a deduzir que foi uma ação política mesmo. Quem não consegue vencer no campo das ideias, parte para a baixaria. Mas isso não vai parar nosso trabalho”, desabafou Odacy.

Odacy registra queixa na polícia após roubo de quase 2 mil bases de bandeiras

  1. Já falei diversas vezes que no nosso sistema eleitoral, qualquer cidadão pode se candidatar. O problema é que essa liberdade atrai também maus elementos, que podem ser eleitos e ser um malandros disfarçados de político.

  2. Sempre alerta disse:

    Também tem excesso de bandeiras nessa campanha, que estão atrapalhando os pedestres, a justiça eleitoral tem que fiscalizar isso!

  3. Santa Ingenuidade disse:

    Esqueceram que a cidade está infestada de cracudos? Apenas se apropriaram pra comprar pedra.

  4. Luladrão disse:

    Foi pra tomar uma cervejinha Odacy. Esquente não. Luladrão apoia!

  5. Sempre Atento disse:

    Kkkkkkkkkkkkkkl,esses petista são uma graça, o chefe maior não se preocupa com o ladrão de celular que pode roubar para tomar uma cervejinha, mas eles se preocupam com uns pedaços de cano,é muito fácil quando roubam dos outros.

  6. Fabricia de Sá Granja disse:

    Não só apoia como é companheiro e bebe a cerveja junto

  7. Detetive Maurício disse:

    Mas mesmo tendo excesso de bandeira não justifica roubar o coitado do candidato, a menos que seja algum justiceiro de bandeiras.

  8. Pulo disse:

    Ladrão roubando Ladrão

  9. Marcos Macedo disse:

    Esquente nao primo.

  10. DEMOCRACIA DE MULA É DISTORCIDA! OS INDÍGENAS TÊM RAZÃO! disse:

    Se quem apoia a Esquerda, já não é vítima, pois é cúmplice! Imaginem quem faz parte do PT! Vixe!

  11. DEMOCRACIA DE MULA É DISTORCIDA! OS INDÍGENAS TÊM RAZÃO! disse:

    Faz o “L”, Odacy! Pois, segundo o MAIOR LADRÃO do Brasil, é só pra tomar uma cervejinha com os cumpanheiros! Ninguém solta a pata de ninguém, pois o “amor” venceu!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Também funcionou por muito tempo, a loja Noralar.