Obra em instituição de Petrolina gera questionamento de internauta

por Carlos Britto // 20 de setembro de 2024 às 18:30

Foto: WhatsApp/reprodução

Um serviço de infraestrutura realizado no Sesi Petrolina, esta semana, chamou atenção de um internauta, que foi ao desespero. Sua reação movimentou as redes sociais.

No vídeo, ele lamenta o fato de ver funcionários da obra retirando e quebrando as telhas de um dos setores da instituição. “É um desperdício. Tanta gente precisando de uma telhinha pra cobrir um pedaço de sua casa, e o pessoal tirando as telhas e jogando fora. O ser humano parece que não pensa nos outros”, desabafou. O Blog vai tentar um contato com o Sesi sobre o assunto.

Obra em instituição de Petrolina gera questionamento de internauta

  1. Realmente, concordo, plenamente, com o comentário de Karine Martins Jovelino. Infelizmente é assim que funciona as coisas aqui em nosso país. Se a instituição Sesi, determinasse, que o material retirado fosse doado as pessoas carentes poderia até ajudar. No entanto, imagina a quantidade de gente que apareceria pra receber!

  2. Luzia Santos disse:

    Concordo com a senhora Kariny Martins pois tem comentários sem nexo e depreciativo.Por quê? Você ter uma visão do caso ( como um observador ocular) e não procura se interar sobre fatos e não procurar saber o porquê disso ou daquilo termina entrando em contradição com o fato real.

  3. LILIANE FERREIRA LIMA disse:

    A questão que é colocada acredito que seja sobre a possibilidade de doar… se existir, porque não fazê-lo?! Existe possibilidade do Sesi fazer isso?! se sim, poderia ter sido feito isso. Não é porque funciona “assim ou assado” no Brasil que não pode ser contestado ou que precisa continuar funcionando. É na contestação que vem uma possível mudança! Ai, cabe o Sesi esclarecer… afinal, nem todo mundo é da área (e tudo bem). A parte ruim é que a internet virou terra de ninguém, a galera faz comentários ofensivos e blá blá bla.
    Mas, é valida a reflexão colocada pelo internauta sim!!!

  4. JOAO BOSCO DE BRITO disse:

    Todos só defende seu interesse, Karine me desculpe já que vc tá defendendo o Sesi poderia pelo menos fazer uma sugestão com relação. Ao acontecido mais uma vez e negado o material descartado aos pobres isso pra empresa não mas pra vc que ta defendendo a instituição faz muita diferença pense nisso sr.karine

  5. Carlos Alberto disse:

    É uma ignorância muito grande em quebrar as telhas.
    Bastava oferecer para os próprios funcionários do Sesi.
    Tenho certeza que algum deles iria aceitar, ou parentes de funcionários,ou amigos de funcionários.
    Não precisaria fazer anúncio em âmbito externo.

  6. E um tremendo contracensso, fala-se em economia e estratégia de economia e joga fora telhas que poderiam ser reaproveitadas. *Isso chama-se hipocrisia*

  7. Valerio disse:

    Povinho de merda que não tem o que fazer, vão procurar uma lavagem de roupas

  8. Brasileiro disse:

    Em resumo é falta de bom senso. Onde estão os políticos que no momento dizem que vão trabalhar em prol da comunidade? O povo é apenas mero detalhe.

  9. Flávio Guimarães disse:

    Falou o cara ocupadissimo que tem o que fazer, mas está em um blog atacando as pessoas sobre algo aleatório, será falta do quê fazer?…só um fracassado mesmo.

  10. Paulo disse:

    me soupreendeu seus comentários no programa Chico José vc mostrou um profundo conhecimento sobre as diculdades do homem docampo,e deu uma lição de jornalismo num posicionamento neutro,mas com as cutucada em questão sociais q nunca devem o cidadão fazer vistas grossas, Parabéns.

    Um

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Também funcionou por muito tempo, a loja Noralar.