O comentário de Padre Antonio

por Carlos Britto // 23 de dezembro de 2008 às 08:00

Padre Antonio comentou no Blog. E como tenho postado muitas noticias e os comentários vão ficando mais distantes da página principal resolví postá-lo aqui e dividir com vocês. Ele comentou sobre Edinaldo Lima, seu companheiro de várias lutas que como falei aqui, deve assumir um lugar no setor de habitação do novo governo. Vou colocar o comentário na íntegra e deixar que vocês façam suas avaliações. Comentem com o Blog como viram as palavras do ex-vereador de Petrolina:

Estou surpreso com a notícia. Quem tem experiencia, conhecimento dos problemas e popostas concretas para resolver os problemas de uma área da administração publica deveria ser convidado pelas administrações independentes de ideologias polititica e partidárias. E quem acha que pode ajudar em uma administração deve colocar-se à disposição para colocaborar. Agora não sei´se estamos preparados par uma autuação desse gênero. ´Há muito o que avaliar e pensar. Não basta fazer parte de uma administração, é preciso de liberdade de ação para colocar os interesses publicos acima de interesses poliico-partidários. Temos que avançar muito nessa direção

O comentário de Padre Antonio

  1. ATENTO disse:

    Não falo da experiência ou maturidade, mas para quem sempre esteve do outro lado, é uma surpresa e tanto ver o nome de Ednaldo ser cogitado para algum cargo na proxima gestão municipal. Quem mudou?????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.