Novo coordenador executivo do Procon de Juazeiro assume cargo

por Carlos Britto // 10 de dezembro de 2021 às 06:40

Foto: Ascom PMJ/divulgação

A Procuradoria Geral do Município de Juazeiro (BA) publicou na edição desta quinta-feira (9) do Diário Oficial a nomeação do novo coordenador executivo do Procon local. Quem passa a assumir a missão é Carlos Emanuel Tavares de Macedo (foto). Desde o último dia 17 de novembro, o órgão de defesa do consumidor era comandado interinamente pelo servidor Pedro Wilson Pereira de Queiroz.

Carlos Emanuel Tavares de Macedo tem 39 anos e é natural da cidade baiana. Tem formação superior em Direito pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), em 2006, e é pós-graduado em Direito Civil e Processo Civil pela ESA e Uninassau, e em Direito de Trânsito pela Faculdade Legale.

Advogado inscrito na OAB-BA desde o ano de 2007, atuou como advogado e diretor do Centro de Apoio às Penas e Medidas Alternativas (Ceapa). Foi diretor adjunto do Conjunto Penal de Juazeiro (CPJ). Também trabalhou como assessor técnico da Prefeitura de Juazeiro, atuando na Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT).

Em nome da prefeita Suzana Ramos, damos boas-vindas ao novo coordenador executivo do Procon de Juazeiro, desejamos muito sucesso e que ele faça um excelente trabalho, ajudando a população juazeirense a solucionar as demandas relativas às relações de consumo em nossa cidade”, destacou o procurador geral do Município, Thiago Cordeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.