No 2º turno, Marília diz que a hora é de confirmar em PE projeto alinhado com Lula

por Carlos Britto // 03 de outubro de 2022 às 09:08

Foto: PH Reinaux/divulgação

Com 1.175.651 votos no primeiro turno, realizado ontem (2), a candidata a governadora de Pernambuco, Marília Arraes (SD), concedeu uma coletiva de imprensa, ainda na noite de ontem, para fazer um balanço do resultado.  “Fizemos uma campanha propositiva e respeitando os adversários, e agora chegou a hora de uma nova etapa em Pernambuco. Nosso povo vai decidir por um projeto alinhado com a justiça social e alinhado com o presidente Lula. É isso que vamos defender em Pernambuco“, declarou.

Marília aproveitou a oportunidade para se solidarizar novamente com a candidata Raquel Lyra (PSDB), sua adversária no segundo turno, a qual perdeu o marido na manhã do domingo de votação.

Já manifestei minha solidariedade para a família mais cedo, por telefone, pela imprensa e pelas redes sociais. E faço isso novamente. Sobre o cenário de Pernambuco, sempre respeitei minhas adversárias, independentemente de sermos do mesmo lado, ou não. Quando as mulheres ganham espaço, isso sempre é importante. Temos a responsabilidade de abrir as portas para as próximas mulheres“, ponderou.

Ela também afirmou que vai retomar o diálogo com os atores políticos de Pernambuco para fortalecer seu palanque no segundo turno. “É importante deixar claro que onde Bolsonaro estiver, eu não estou. Chegou a hora do diálogo com as demais forças do Estado com o objetivo de aglutinar ao máximo. Nosso primeiro adversário, o PSB, nós derrotamos. Agora temos que derrotar o bolsonarismo“.

Maria Arraes

A candidata não escondeu a felicidade ao falar sobre a vitória de Maria Arraes para a Câmara dos Deputados. Maria recebeu 104.165 votos e vai encampar a luta pela justiça social como deputada federal. “Estou muito feliz pela vitória de minha irmã. Eu tenho certeza de que ela será uma grande deputada.

No 2º turno, Marília diz que a hora é de confirmar em PE projeto alinhado com Lula

  1. Ronaldinho Gaúcho disse:

    Já vi candidato fraco, mas essa aí está em um nível bizarro. Um verdadeiro elefante em cima de uma árvore, ninguém sabe como foi parar lá.
    Campanha fraquíssima, fuga de debates, ataques à concorrente enlutada. Tudo isso tentando se amparar em um candidato à presidência que sequer apoiou ela.
    Votar em Raquel Lyra no segundo turno é inevitável.

  2. Luiz disse:

    Já tá de sapato alto, achando que vai vencer a disputa do segundo turno. A humildade anda longe dessa famigerada defensora de um bandido político que está no páreo para disputa ao cargo de presidente da República.

  3. Eleitor disse:

    Deixou bem claro que não quer os votos dos eleitores de Anderson, será uma das maiores surras eleitorais, simbora Raquel, vamos de 45 e 22.

  4. PENSADOR disse:

    Pernambuco não merece isso, alinhado com um condenado em três instâncias? isso não existe! precisamos reagir a essa farsa.

  5. JOSE PEDRO QUIRINO disse:

    Vamos lá Marília, vamos relembrar e honrar o nome de Arraes um grande defensor dos mais necessitados de Pernambuco. Con certeza Lula estará lhe apoiando como sempre. Vamos a vitória para calar os rancorosos.

  6. cicinho disse:

    45 22 neles….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.