“Na hora de postar frutas da área irrigada, todo mundo posta”, desabafa Samara da Visão

por Carlos Britto // 01 de junho de 2023 às 13:34

Foto: Nilzete Brito/Ascom CMP

O protesto de moradores da área irrigada de Petrolina, os quais bloquearam na manhã de ontem (31/05) as BRs 407 e 428 para pressionar o Governo de Pernambuco por obras de pavimentação asfáltica nas estradas de acesso aos Núcleos, ecoou na Câmara de Vereadores. Com bases eleitorais nessa região, a vereadora Samara da Visão (PSD) foi a primeira a tocar no assunto.

Ao apresentar Indicação referente à implantação de redutores na PE-633, dentro da Agrovila do N-9, Samara despejou toda sua indignação com o estado precário das estradas e respaldou a mobilização dos moradores, da qual também participou. Segundo ela, não adianta empurrar responsabilidades, porque o município também tem sua parcela.

São políticas públicas que não chegam, e agora não dá para ficar dizendo que compete à Codevasf (a pavimentação), porque esta Casa também aprovou o Plano Diretor, para (a prefeitura) cuidar e gerir da área irrigada, mas até agora nada foi feito e a população vem sofrendo”, argumentou a vereadora.

Samara acrescentou que o Estado precisa fazer sua parte, mas a culpa pelo problema não pode recair apenas na governadora Raquel Lyra (PSD). “O Poder Municipal tem sido muito ausente com nossa área irrigada. Não é uma sensação de abandono. É um abandono total com a área irrigada da nossa cidade”, desabafou. “É uma vergonha. Na hora de postar fotos com as frutas da área irrigada, todo mundo posta”, completou.

“Na hora de postar frutas da área irrigada, todo mundo posta”, desabafa Samara da Visão

  1. Airtonjua. disse:

    Bem assim, todos só querem aparecer mas, na hora das responsabilidades caem fora, apresentam projetos que jamais sairão do papel com a finalidade de enganar o povo. Tá passando da hora de dar um basta nessa situação. E, isso acontece em todas as áreas

  2. Ricardo de Oliveira Miranda disse:

    Vem pra Vila Eulália, o retrato fiel da falta de respeito pelos moradores e total abandono.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários