Mulheres filmadas em Petrolina tinham imagem divulgada em site pornô, diz polícia

por Carlos Britto // 09 de novembro de 2024 às 10:56

Foto: divulgação

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) deflagrou uma operação em Petrolina, no Sertão, para coibir a prática de crimes de importunação sexual em estabelecimentos comerciais da cidade contra mulheres. Uma vítima procurou a delegacia do município para denunciar que encontrou imagens suas – não autorizadas – em um site de conteúdo adulto. As fotos eram tiradas dentro das lojas, enquanto elas compravam ou estavam concentradas procurando um produto.

De acordo com as investigações, os criminosos tinham como alvo preferencial as mulheres que usavam vestidos, saias ou roupas de academia. As fotos eram tiradas com câmeras de aparelhos celulares para não chamar atenção.

Três mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Petrolina nessa sexta-feira (8), por meio das delegacias de Polícia da 213ª e 214ª Circunscrição. Foram apreendidos sete celulares, dois notebooks e dois pendrives. A investigação continua para que todos os autores sejam identificados e responsabilizados.

Em nota, a PCPE destacou a importância de a população denunciar práticas semelhantes, e reafirmou seu compromisso com a segurança e o respeito aos direitos de todos. (Fonte: CBN Recife)

Mulheres filmadas em Petrolina tinham imagem divulgada em site pornô, diz polícia

  1. Leonor Malta de Britto disse:

    Claro que isso é ilegal e os autores devem ser punidos exemplarmente. Mas as mulheres adoram sair das academias e desfilar pelo comércio e shopping para mostrar o corpo delineado, chamando a atenção de todos (ou será todes), o que natural, pois o que é bonito tem que ser admirado Com respeito, claro!
    Mas se essas fotos ilegais fizessem sucesso em algum site de agência de modelos, as beldades passariam longe das delegacias… né?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. So os nutela chama o periodo de 64 de ditadura! Ditadura ta hoje, e pior, ditadura do judiciario, a pior…